UESPI divulga resultado final de intercâmbio da Fundação Botín

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Coordenação de Relações Internacionais (CRI), divulga o resultado final da seleção do XII Programa para el Fortalecimiento de la Función Pública en América Latina do Programa de Fortalecimento Botín – 2021.

O estudante Raian Mateus Castelo Branco Costa, do 6º período do curso de Direito da UESPI, campus Pirajá, foi um dos 32 jovens da América Latina selecionados.

O Programa terá início no dia 18 de outubro com um treinamento online e levará os jovens participantes à Espanha (Santander, Galiza e Madrid) de 25 de outubro a 26 de novembro, após o qual seguirão para Bogotá, Colômbia, para um treinamento ciclo ministrado pela Universidad de los Andes, onde o programa está programado para encerrar em 2 de dezembro.

Confira o resultado final.