Uespi

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UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

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Ouvidoria UESPI

A ouvidoria é um Órgão Executivo Suplementar vinculado à Reitoria, responsável pelo tratamento das manifestações dos usuários sobre os serviços prestados pela Universidade. Toda a comunidade acadêmica da UESPI pode usar  este canal para manifestar denúncias, reclamações, solicitações, informações, sugestões e elogios.
 
A Ouvidoria pode ser acionada de três formas:

– Por e-mail da Ouvidoria da UESPI (ouvidoria@uespi.br);

– Através do site do Sistema de Ouvidorias do poder Executivo Estadual (e-ouv, http://eouv.pi.gov.br), onde é possível registrar qualquer tipo de manifestação: reclamações, solicitações, denúncia e etc;

– Além do Serviço de Informação ao Cidadão (e-sic, ttps://acessoainformacao.pi.gov.br/sigep), que é dedicado a solicitação de informações.
 
Sugestão de como realizar uma manifestação.

1 – Acesse algum dos canais de manifestação;
2 – Descreva a manifestação com o máximo de detalhes possíveis;
3 – Adicione informações como: nome completo, número de documentos de identificação, número de processos e etc. (em caso de manifestações SEM restrições e identificação);
3.1 – Caso queira preservar a identificação para o órgão responsável pela resposta da demandar, solicite (ou clique) a opção IDENTIFICAÇÃO COM RESTRIÇÃO, neste caso apenas a ouvidoria terá acesso aos dados pessoais;
3.2 – Ao optar por NÃO IDENTIFICADO, no sistema e-ouv, o cidadão terá a identidade preservada até para a ouvidoria. Nas manifestações por e-mail, esta opção deve ser solicitado no texto;
4 – O prazo é de até 30 dias para resposta, prorrogável por mais 30 dias em casos de resposta intermediárias. Salvo as manifestações pelo sistema e-sic, nestas o prazo é de 20 dias, prorrogável por mais 10 dias.
 
 

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