Uespi

Brasão_da_UESPI.512x512-SEMFUNDO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Brasao_Pi_h

PROP divulga resultado final do Edital 002/2022 do PIBIC/PIBIT

Universidade Estadual do Piauí- UESPI, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) e do Comitê Institucional de Pesquisa e Inovação Tecnológica (CIPIT), divulga o Resultado Final do Edital Nº 002/2022do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC-CNPQ, PIBIC-CNPQ-AF, PIBIC-UESPI-AC, PIBIC-UESPI-AF, PIBIC- FAPEPI-AC, PIBIC- FAPEPI-AF, PIBIC-Voluntário) 2020-2021 (PIBITI-UESPI, PIBITI-AC, PIBITI-Voluntário) 2022-2023.

A PROP informa aos proponentes (pesquisadores e discentes) com projeto(s) aprovado(s), sobre a obrigação de submissão dos seguintes documentos de adesão ao edital:

-Termo de compromisso do orientador (orientador).

Termo de compromisso do discente aluno (a) Bolsista ou voluntário (a).

-Declaração de não acúmulo de bolsas (apenas para os discentes, cujo projeto foi aprovado com bolsa).

Este processo deve ser realizado no período  de 08 a 15/09/2022 exclusivamente via sistema SIGPROP, na área restrita do discente e do docente. Observação: Docentes e discentes possuem acessos na plataforma do SIGPROP, cada um envia o seu termo. 


Exclusivamente para os bolsistas CNPq, para efetivação da bolsa PIBIC/PIBITI/CNPq, PIBIC/PIBITI/CNPq-AF, além, do bolsista inserir o termo de compromisso na plataforma do SIGPROP, deverá responder o e-mail que receberá do CNPq (para aceitar e assinar o termo compromisso na plataforma do CNPq), entre os dias 08/09 e 15/09/2022. Portanto nesse período o bolsista deverá acompanhar diariamente o seu e-mail, sob pena de não ter sua bolsa efetivada.

Conforme edital, é de inteira responsabilidade do discente está com seu e-mail e Currículo Lattes atualizados, uma vez que é por meio dele que o CNPq mantém contato com os beneficiários para enviar o link para assinatura do termo de compromisso.

A indicação dos discentes com bolsas UESPI ou FAPEPI só será enviado ao respectivo setor financeiro após o mesmo atualizar os seus dados cadastrais e enviar o termode compromisso na plataforma do SIGPROP.  

Maiores informações entrar em contato com a PROP pelo e-mail gabinete@prop.uespi.br.

resultado_final_pibic (1)

resultado_final_pibiti