ASCOM: Reportagens Especiais da “Retrospectiva 2022”

Estamos no final do ano e já olhando para o futuro que se aproxima. Estamos mirando o 2023!

Mas o olhar de esperança e alegria para o futuro também é acompanhado pelo nosso olhar ao passado e presente naquilo que produzimos, aprendemos e conquistamos.

2022 foi o retorno das atividades presenciais em toda a UESPI depois de dois anos de pandemia Covid-19. Muitos reencontros aconteceram nos corredores, nas salas, nas pracinhas, nos espaços de convivência dentro da nossa Universidade. Ver e abraçar – mesmo seguindo as orientações do Protocolo de Segurança fornecido pela Universidade – acalmou o coração e emocionou a todos e todas.

Olhar para o passado recente do início deste ano, perceber a alegria do retorno das atividades de ensino,  pesquisa e extensão sendo executadas in loco trouxe mais ânimo e disposição. Sentimentos positivos e ações valorosas da comunidade ueapiana fazem com que o ano que se aproxima seja de confiança, diálogo e conquistas.

E é com este olhar nos tempos sociais que se misturam que  a Assessoria de Comunicação da UESPI (ASCOM) preparou uma série de reportagens e vídeos especiais que destacam o trabalho incansável de todos e todas que fazemos parte da #nossauespi.

Separamos a série em 6 matérias especiais que vão falar da evolução e crescimento de cada pró-reitoria e núcleos que formam a nossa universidade. Nas redes sociais, acompanhe vídeos de mensagens de pessoas que trabalharam e muito fizeram neste ano pela #nossauespi!