Reitoria Itinerante: administração realiza atividades no campus de Bom Jesus

Por Giovana Andrade

O campus Dom José Vasquez Dias da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Bom Jesus, recebeu o projeto Reitoria Itinerante, na última sexta-feira (7). O objetivo é aproximar a Administração Superior da comunidade uespiana em todos os campi da Uespi.

Reitor Prof.Dr. Evandro Alberto conversando com a comunidade acadêmica

A programação da Reitoria Itinerante contou com reuniões com coordenadores, docentes e servidores, além de oficina Enade para a coordenação e discentes do curso de Direito. A equipe também se reuniu com toda comunidade discente para tratar sobre dúvidas e trocas de experiências.

A Pró-Reitora Adjunta de Administração e Recursos Humanos, Rosineide Candeia

O Reitor Prof.Dr. Evandro Alberto destaca que foi uma ótima ótima oportunidade para criar um diálogo ainda mais próximo com a comunidade acadêmica do campus.

“Foi uma recepção bastante calorosa, na qual tivemos a oportunidade de estreitar mais ainda a relação com professores, técnicos e estudantes. Analisamos as demandas e discutimos cada ponto com cada setor e com cada categoria. Então, vamos aperfeiçoando cada vez mais, porque essa é nossa meta, ficarmos mais presente com a comunidade acadêmica para discutir todos os processos da nossa Uespi, além de  informar, tirar dúvidas e, sobretudo, melhorando os instrumentos institucionais “.

O diretor do Campus, Prof. Dr. Gasparino Batista, acrescenta que o projeto Reitoria Itinerante é de grande valia para todos do campi. ” Hoje foi um momento histórico para o nosso campus e para nossa instituição, onde nossos discentes puderam conhecer de perto o trabalho da administração. E essa ação de aproximação é muito importante porque podemos destacar demandas e tirar dúvidas.  Todos só temos a ganhar”.

Diretor do campus, Gasparino Batista

Confira mais fotos do evento:

Diretor do Departamento de Pesquisa da PROP, Gustavo Gusmão

Pró-Reitora adjunta de Planejamento e Finanças, Joseane Leão

Diretora do Departamento de manutenção e serviços gerais ligados a PRAD, Marilene Sansão.

Reitor e o Prof. Paulo Henrique, Pró-Reitor de Ensino e Graduação