XXII Simpósio de Produção Científica e XXI Seminário de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí torna pública a abertura de inscrições para participação no XXII Simpósio de Produção Científica e XXI Seminário de Iniciação Científica, que serão realizados de 09 a 11 de novembro de 2022.
Neste ano, as atividades do XXII Simpósio de Produção Científica do XXI Seminário de Iniciação Científica e do I seminário de Inovação Tecnológica ocorrerão no formato híbrido.

As palestras presenciais também serão transmitidas pelo canal do YouTube da Universidade Estadual do Piauí.

OBJETIVO

Estes eventos têm como foco principal divulgar os resultados das pesquisas e inovações desenvolvidas pelos docentes, discentes e técnicos da UESPI, vinculados ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Confira mais informações no documento abaixo:

Edital SIC&SPC&SIT_2022_