PROP: divulga a lista dos trabalhos e outras orientações para os eventos científicos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI)  divulga a relação dos trabalhos que farão as apresentações no XXII Simpósio de Produção Científica, o XXI Seminário de Iniciação Científica e o I seminário de Inovação Tecnológica.

Os eventos serão realizados nos dias 09  a 11 de novembro no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e também de forma remota pelo canal do YouTube da Uespi Oficial.

PROGRAMAÇÃO_SIC_SPC_SIT_2022_VF

De acordo com o Prof. Dr. Gustavo Gusmão, Diretor de Pesquisa da PROP, os trabalhos que serão presenteadas na modalidade das Comunicações Orais devem observar algumas orientações. O Diretor explica também que os discentes que são dos campi de Teresina, (Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS) e que irão apresentar na modalidade de pôster “farão de forma presencial, enquanto aqueles que são de outras unidades da UESPI farão por meio de video-pôster. Estes devem entrar no dia e horário no Google Meet para responderem aos questionamentos de alguma avaliador. Quem vai fazer por Comunicação Oral, de acordo com o Edital, tinha que ser presencialmente, mas em virtude de alguns trabalhos serem de campi fora de Teresina, então a Comissão optou por ser por vídeo conferência”.
COMUNICAÇÃO ORAL SIC_ORIENTAÇÕES

Trabalhos_Orais_e _Poster_SIC_SPC_SIT