PROFBIO da Uespi realiza a II Mostra de Práticas Pedagógicas Investigativas em Ensino de Biologia do PROFBIO/UESPI

Por Giovana Andrade

Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (PROFBIO) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promove, com apoio da coordenação do curso, e docentes de cursos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas, a “II Mostra de Práticas Pedagógicas Investigativas em Ensino de Biologia do PROFBIO/UESPI”.

O evento acontece de forma hibrida no dias 15 a 17 de dezembro. As atividades do primeiro dia acontecem de forma remota pela plataforma Google Meet, nos dias 16 e 17 acontecem no Auditório do NEAD do campus Poeta Torquato Neto. Os links para participação serão enviados nos e-mails informados durante o ato de inscrição.

A ação visa permitir a troca de saberes e de experiências vivenciadas por docentes, egressos, mestrandos e graduandos na área de ensino de ciências biológicas da UESPI. Na programação está prevista apresentações de ao menos 25 trabalhos, palestras com pesquisadores na área de Ensino de Biologia e Mesa redonda com convidados egressos.

Ao final será emitido certificados de 20h aos participantes.

Programação:

15 DE DEZEMBRO (REMOTO)
18:00: ABERTURA DO EVENTO
18:30: PALESTRA DE ABERTURA
16 DE DEZEMBRO (PRESENCIAL)8:00-9:00: PALESTRA
9:00-12:00: APRESENTAÇÕES DAS AASAS (PARTE 1)
14:00-16:00: MESA REDONDA: EXPERIÊNCIAS PÓSPROFBIO
16:00-18:00: APRESENTAÇÕES DAS AASAS (PARTE 2)
17 DE DEZEMBRO (PRESENCIAL)
8:00-12:00: APRESENTAÇÕES DAS AASAS
(PARTE 3)