PREX promove a “Calourada da PREX” para receber os novos uespianos

Por Giovana Andrade

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), promove a “Calourada da PREX”,  que acontece no dia 05 de setembro às 8:30h, de formal virtual, através do Canal do do Youtube oficial da PREX.

O objetivo do evento é acolher os novos integrantes da UESPI e ao mesmo tempo esclarecer dúvidas sobre bolsas, programas, cursos de línguas e auxílios assistências ofertadas pela Universidade. Que por vezes passam despercebidos pela falta de conhecimento da comunidade acadêmica.

A pró-reitora de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), professora Ivoneide Alencar, convida a todos para participar desse momento e destaca que este foi pensado a partir de duvidas pontuais de alguns cursos. ” Esse evento será para calouros, veteranos, professores, coordenadores, diretores e para todos aqueles que desejam sanar suas duvidas. E dizer que nós estamos a disposição para apresentar a Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários no que diz a respeito a aos seus três departamentos o DPPE , DL e o DAEC”.

Acompanhe através do link: https://www.youtube.com/watch?v=aKjEQrgFUcY