Empresa Júnior JusPiauí promove evento “Possibilidades no Mercado de Trabalho Jurídico”

Por Clara Monte

A JusPiauí Consultoria e Assessoria Jurídica, Empresa Júnior de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), promove o evento “Possibilidades no Mercado de Trabalho Jurídico”, no dia 31 de agosto, às 17h, e será realizado no auditório UESPI Clóvis Moura.

A finalidade do projeto consiste em proporcionar aos estudantes de Direito a oportunidade de uma visão abrangente das diversas opções no mercado de atuação jurídica. Esse esforço decorre da compreensão de que uma Empresa Júnior desempenha um papel fundamental ao preparar os discentes para suas trajetórias profissionais.

Micael Hadabe, Presidente do JusPiauí, ressalta que essa oportunidade traz luz ao referido projeto, com o objetivo de proporcionar aos estudantes uma capacitação abrangente e uma preparação adequada para os iminentes desafios profissionais. Além disso, visa promover uma maior integração entre todos os membros do corpo discente e docente do nosso curso no campus Clóvis Moura.

“Estaremos trazendo profissionais do Direito que falarão sobre diferentes oportunidades no mercado de trabalho, como Registro de Marca, Advocacia nas causas sociais e Experiências Internacionais através do Direito. Este é o momento de fortalecer conexões, aprofundar seu entendimento jurídico e se inspirar para futuros projetos. Venha compartilhar esse dia conosco e fazer parte de uma jornada memorável”, finaliza o presidente.

Ao final do evento, será sorteado exemplares da constituição aos alunos participantes. Além disso, a oportunidade oferta certificado de 10h.