Educação que transforma: Envelhecer com independência e bem-estar

Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou o terceiro episódio de sua série de podcasts em alusão à campanha “Educação que transforma”. O programa, intitulado “Envelhecer com independência e bem-estar ”, traz uma entrevista com a aluna Maria de Fátima, que participa da Universidade Aberta da Terceira Idade – UNATI desde a primeira turma, em 2007.

No episódio, Maria de Fátima, conta sua experiência como aluna da UNATI e como o programa tem mudado sua vida positivamente, pelas amizades adquiridas durante os encontros e pelas contribuições educacionais das disciplinas administradas.

Esse é o terceiro episódio de uma série de três programas que têm como objetivo mostrar como a educação pode transformar a vida das pessoas e contribuir para o desenvolvimento do país.

CONFIRA O EPISÓDIO COMPLETO

Acompanhe através das nossas redes sociais (@uespioficial) e neste site.