Uespi

Brasão_da_UESPI.512x512-SEMFUNDO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Brasao_Pi_h

Ascom lança campanha UESPI ITINERANTE no Instagram e Youtube

A Assessoria de Comunicação da UESPI (ASCOM-UESPI) e a Reitoria da UESPI lançam durante os próximos dias a campanha Uespi Itinerante. Serão vídeos de depoimentos de professores, alunos, diretores e técnicos que fazem parte da nossa comunidade acadêmica e que fazem a nossa UESPI crescer diariamente. O material será divulgado no canal no Youtube oficial da UESPI e no Instagram.

A Diretora  da Assessoria de Comunicação da UESPI, Profa. Sammara Jericó, explica que o objetivo é divulgar o resultado do trabalho de toda uma equipe que está atuando nos campi da capital e interior. “A nossa universidade é composta por membros que trabalham efetivamente todos os dias para que os três pilares de Ensino, Pesquisa e Extensão sejam alcançados. Nessa série vamos ouvir representantes da comunidade acadêmica e o que cada um tem feito para a estruturação da UESPI”, pontua.

As viagens foram realizadas pela equipe da ASCOM composta pela chefe de Cerimonial, Lívia Costa, e a chefe da Divisão de Imprensa, Priscila Fernandes.

De acordo com a Lívia Costa, que também é egressa do curso de Jornalismo da UESPI, campus de Picos, são visitas muito importantes. “Precisamos dar visibilidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos pelos Diretores de cada campi, mostrar que temos pessoas empenhadas em fazer e que estão fazendo o melhor pela nossa Uespi e por toda a comunidade ueapiana”, enfatiza.

Priscila Fernandes acrescenta que a campanha promove a publicação e integração de ações que  demonstram que a nossa comunidade acadêmica pesquisa, age e atua para a transformação do ensino superior público no Piauí. “As visitas realizadas pela ASCOM nos campi do interior e da capital permitem que conheçamos como a nossa universidade é ampla, plural  e rica em conhecimento, extensão, ensino e em dedicação”.

Confira o primeiro vídeo da série no campus Antônio Giovanni Alves Sousa, em Piripiri: