A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação mais próxima da comunidade acadêmica

Por Roger Cunha

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) está dando um passo para estreitar laços com a comunidade acadêmica. Com o intuito de facilitar a comunicação e tornar os serviços mais acessíveis, a Pró-Reitoria disponibiliza canais diretos via WhatsApp para atender alunos, docentes e pesquisadores.

Os departamentos da Pró-Reitoria agora contam com números de WhatsApp para facilitar o contato. Os interessados podem se comunicar diretamente com:

• Departamento de Pós-Graduação: (86) 99528-2179

• Departamento de Pesquisa: (86) 99527-1197

Esses canais visam promover um diálogo mais próximo, permitindo que dúvidas sejam esclarecidas rapidamente e informações relevantes sejam compartilhadas de forma eficiente. Para utilizar os números disponibilizados, basta adicionar os contatos no seu aplicativo de mensagens e enviar uma mensagem com suas perguntas ou solicitações. A equipe da Pró-Reitoria está pronta para responder e auxiliar no que for necessário.

A aproximação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UESPI com a comunidade acadêmica é um passo significativo rumo à modernização e eficiência na comunicação institucional. Com a disponibilização dos números de WhatsApp, a universidade reafirma seu compromisso em promover um ambiente acadêmico mais acessível e colaborativo. Não hesite em entrar em contato e fazer parte desse movimento de transformação!