Ascom lança campanha “Educação que transforma”

Em alusão ao dia da educação, 28 de abril, a Assessoria de Comunicação da UESPI realiza a campanha ” Educação que transforma“, que destaca a contribuição da UESPI no envolvimento e fortalecimento da educação no estado do Piauí.
Nesta semana, você acompanha reportagens especiais e uma série de três episódios de matérias audiovisuais, nelas serão contadas histórias de alunos e egressos que tiveram suas vidas transformadas pela a educação que a UESPI proporciona.

Primeiro podcast da série: “ Descobrindo a paixão pela química: Uma trajetória inspiradora de Lorena Nascimento“.

Segundo episódio: ” Transformando sonhos em realidade: A história de uma jovem doutora, com Lara Ribeiro”.

Terceiro episódio: “Envelhecimento ativo e transformação: O papel da UNATI nos relatos de Maria de Fátima”.

Confira o primeiro episódio da série: https://www.youtube.com/watch?v=PBZjIEEZ19U

Acompanhe através das nossas redes sociais (@uespioficial) e neste site.

CONHEÇA AS OUTRAS MATÉRIAS DA CAMPANHA ” EDUCAÇÃO QUE TRANSFORMA”.

* Educação que Transforma: conheça a trajetória de uma das mais novas Pedagogas formadas pela UESPI