X Congresso Internacional de Línguas e Literatura: Submissões de trabalhos podem ser feitas até segunda (02)

O X Congresso Internacional de Línguas e Literatura receberá submissões de trabalhos para Anais até o dia 02 de agosto. O evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de agosto e terão todas suas atividades online.
Comemorando o seu décimo ano, o congresso é idealizado pelo Núcleo de Estudos Hispânicos da UESPI, com objetivo reunir os principais cientistas acadêmicos, pesquisadores e estudantes para trocar e compartilhar experiências e resultados de suas pesquisas.

Esse ano contará com uma programação especial com mais de 15 minicursos e oficinas, palestrantes da
Argentina, México, Venezuela, Canadá e muito mais. Além de disponibilizar certificação de 60horas extracurriculares, o evento contará com 18 mesas-redondas que prometem trazer discussão sobre as mais recentes inovações, tendências e preocupações no campo da literatura e linguística.

As normas completas para submissão estão disponíveis no endereço eletrônico: www.congressolinguas.com.br.

Para mais informações sobre o evento, acesse site ou envie um e-mail para contato@congressolinguas.com.br.