UESPI realiza solenidade em homenagem ao dia das mães

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) convida toda a comunidade acadêmica para comemorar o Dia das Mães em um evento especial que acontecerá na sexta-feira, 10 de maio, às 8h, no Palácio Pirajá, campus Poeta Torquato Neto, em Teresina. O evento faz parte da campanha “Todo amor tem uma história e tem como objetivo valorizar e destacar as histórias da comunidade uespiana com a figura materna em suas vidas.

Convite oficial para solenidade de homenagem.

O evento, que será transmitido pelo canal da UESPI OFICIAL no Youtube, vai contar com diversas atividades, incluindo apresentação do coral da UNATI, brindes especiais e uma atração surpresa.

Em alusão ao Dia das Mães, a UESPI aproveita para parabenizar todas as mães piauienses, em especial as mães que fazem parte da comunidade acadêmica da instituição, que dedicam seu tempo e esforço para construir um futuro melhor para seus filhos através da Educação.