“Todo amor tem uma história”: campanha em alusão ao dia das mães na UESPI

Em alusão à data comemorativa do “Dia das Mães”, a Assessoria de Comunicação da UESPI lança a campanha “Todo amor tem uma história” que tem como objetivo valorizar e destacar as histórias da comunidade uespiana com a figura materna em suas vidas.

Para participar da ação, o(a) interessado(a) deve enviar sua história em até uma lauda, além de fotos, e um vídeo de até dois minutos sobre a história escrita até o dia 20 de maio de 2024. A ASCOM selecionará algumas histórias para compor uma publicação em e-book através da Editora da UESPI. Esses materiais são essenciais para a produção do e-book. Podem participar discentes, docentes, técnicos e colaboradores da universidade.

A Diretora da ASCOM, Prof. Sammara Jericó, explica como a campanha pretende fazer com que as histórias da nossa comunidade interna façam parte da história da universidade.

“O objetivo desta ação é reunir histórias emocionantes que os nossos discentes, docentes e colaboradores possuem com uma figura materna em suas vidas. Esta é uma data importante no calendário sazonal e a UESPI, através da ASCOM, conta com a participação de toda comunidade uespiana para promover uma grande homenagem às mães”, enfatiza a professora.

Campanha do Dias das Mães da UESPI.

De acordo com Danilo Kelvin, repórter da ASCOM, a ideia por trás do texto da campanha surge para incentivar nossa comunidade a participar da ação contribuindo com suas histórias.

“Sabemos que o amor é um sentimento e uma ação central em nossas vidas e, ao pensarmos em ‘mãe’, associamos cuidado, dedicação, atenção, luta e afeto. Assim, tanto o amor quanto a mãe têm significado no entendimento final. Em resumo, todo amor tem uma história, assim como toda mãe tem uma história”, destaca.
O envio do texto, das fotos e do vídeo deve ser feito através de formulário específico. Ao acessar o formulário, o candidato deve aceitar o Termo de Autorização de Uso de Imagem na primeira página do documento.

Acesse formulário: https://forms.gle/qk2XzivHvByToQhW6