Uespi realiza reunião com representantes da Federação de Futebol do Piauí (FFP)

Na manhã desta quinta-feira (02) a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) recebeu, através do Vice-reitor Prof. Dr. Jesus Abreu, representantes da Federação de Futebol do Piauí (FFP), do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Piauí (SINDAF/PI) e da Escola de Arbitragem Lineu Antonio de Lisboa Júnior Santos, para tratar sobre o novo processo seletivo do curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo 2022. O lançamento do edital aconteceu na nossa instituição.

Representantes discutiram sobre a importância do edital

O Prof. Dr. Jesus Abreu, Vice-reitor da UESPI, fala sobre a satisfação em poder receber a comissão de árbitros da Federação de Árbitros do Piauí e reafirmar a continuação da parceria com a FFP, para os cursos de formação dos novos árbitros. “A UESPI disponibiliza seus espaços, complexo esportivo e salas de aula, para contribuir com a aplicação das provas e, consequentemente, para o desenvolvimento do esporte no Estado do Piauí. O Edital será conduzido pela FFP e as provas serão aplicadas em nossa instituição”, ressalta.

A reunião contou com a presença do Presidente do FFP, Roberto Brown Carcará da Silva, o Presidente da SINDAF/PI, Moises Sousa dos Santos, e com o Diretor Superintendente da Escola de Arbitragem Lineu Antonio de Lisboa Júnior Santos, José Steifel de Araújo Silva.

O Edital do processo seletivo do curso de Formação de Árbitros de Futebol Profissional de Campo 2022 contempla 55 vagas, para ambos os sexos, e possibilita a participação de alunos do curso de Educação Física da UESPI.

Confira o edital:

NOVO EDITAL CURSO DE ÁRBITRO 2022-2023-1