UESPI realiza live tira dúvidas sobre o edital de Cursos em Energias renováveis

A Assessoria de Comunicação – ASCOM da UESPI realizou uma live tira-dúvidas com o objetivo de esclarecer dúvidas frequentes sobre o edital com novas ofertas de vagas para os cursos de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet da Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

O evento online, transmitido através do canal oficial da UESPI no Youtube, proporcionou um diálogo dinâmico e esclarecedor.

Durante a live foram abordados diversos tópicos importantes tais como: os novos prazos de inscrição, agora, até o dia 9 de junho e procedimentos, dentre outros pontos.

Todo o processo pode ser feito online por meio de site neadseletivos.uespi.br

A live completa ficará disponível no Canal UESPI Oficial (Confira). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de matrículas da UAPI, através do email vest.uapi2023@uespi.br