UESPI Floriano: 5º torneio de voleibol

Por Giovana Andrade

Os alunos do curso de Educação Física do IV bloco, com o apoio da professora Conceição Lopes, estão preparando o 5º Torneio de Vôlei na Universidade Estadual do Piauí, Campus de Floriano.

Segundo a docente, Conceição Lopes, a ideia do torneio surgiu como parte avaliativa de conclusão da disciplina de metodologia do ensino do voleibol. “Com o sucesso das edições passadas, estamos ainda mais entusiasmados em organizar este torneio, buscando compartilhar emoção, experiências e o espírito esportivo. O evento já está marcado e esperado no calendário esportivo de Floriano”.

A ação já conta com 170 pessoas inscritas, divididas em 10 times masculinos e 6 times femininos. O evento está marcado para os dias 8 e 9 deste mês e conta com a participação de alunos dos cursos de Educação Física, Geografia e membros da comunidade de Floriano.

As premiações para as duas categorias: primeiro lugar: 1000 reais, segundo lugar: 400 reais e terceiro lugar 200 reais.