UESPI divulga oportunidade de mestrado em Educação Física

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) divulga a abertura de inscrições para nova turma do Mestrado profissional em Educação Física em rede nacional ProEF. Para a UESPI, serão concedidas 10 vagas. O prazo de inscrições será entre os dias 21 e 28 de novembro.

O Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF) é um Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Física, que tem a Universidade Estadual Paulista/Unesp como coordenadora nacional, e 23 Instituições de Ensino Superior associadas, com duração de 24 meses, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação. As inscrições acontecem on-line entre os dias 21 até 28 de novembro.

Confira:

PROEF