Uespi convida todos os servidores para palestra sobre o uso do aplicativo servidor presente nesta quinta-feira (10)

Por Giovana Andrade

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) convida todos os servidores para participarem da palestra sobre o Uso do aplicativo Servidor Presente. O evento acontece quinta-feira (10) de 09:30h às 12:30h, no auditório central do Palácio Pirajá e terá como ministrante a Equipe de coordenação de segurança de informação do ponto eletrônico da SEADPREV-PI.

A palestra tem por objetivo orientar os servidores da UESPI quanto ao uso do aplicativo APP servidor presente. Por meio do aplicativo instalado em seus celulares, os servidores poderão registrar a entrada e a saída do seu local de trabalho.

A Pró-Reitora Adjunta de Administração e Recursos Humanos, Rosineide Candeia, destaca que o aplicativo vem para facilitar a vida dos servidores.

” Ele é voltado para os servidores e colaboradores, que devem registrar eletronicamente seus horários de chegada e de saída do ambiente laboral. A ideia principal é diminuir a formação de filas e otimizar o tempo de todos. Mas é importante ressalta que  o ponto eletrônico continuará ativo sendo de escolha do servidor optar pelo aplicativo ou pelo ponto físico”.