Bolsas de Estudo para o ProfHistoria e Oportunidades de Intercâmbio no Azerbaijão

por: Danilo Kelvin

As Instituições Associadas ao Programa de Pós-Graduação Profissional em Ensino de História (ProfHistória) foram contempladas com 36 bolsas sanduíche no âmbito do Programa Move La América.
As bolsas incluem 31 para mestrado e cinco para doutorado, beneficiando pesquisadores que desejam enriquecer sua formação acadêmica internacionalmente.

📅 Cronograma: As inscrições para candidatos estrangeiros estarão abertas de 18 de julho a 8 de agosto de 2024, até às 17h.

Pagina do instagram @profhistoria.n

Programa Internacional de Bolsas de Estudo “Heydar Aliyev”

Paralelamente, a Coordenação de Relações Internacionais (CRI) da UESPI está divulgando o Programa Internacional de Bolsas de Estudo “Heydar Aliyev”, que visa oferecer oportunidades de estudo superior nas principais universidades do Azerbaijão. Este programa faz parte dos esforços do Azerbaijão para promover intercâmbios acadêmicos com o Brasil.

Os candidatos interessados no programa “Heydar Aliyev” devem enviar a documentação exigida, juntamente com o requerimento oficial do Ministério das Relações Exteriores ou da representação diplomática do seu país, para o endereço eletrônico: scholars@mfa.gov.az.

Para dúvidas relacionadas às bolsas de estudo, as mensagens devem ser encaminhadas para os seguintes endereços eletrônicos: