UAPI: alunos podem submeter ideias em programa de financiamento de projetos

Por Ana Raquel Costa

A Universidade Estadual do Piauí informa que, no dia 24 de agosto, os organizadores do Programa Centelha promoverão um evento online gratuito onde os interessados poderão tirar suas dúvidas sobre como participar do projeto. O encontro acontece a partir das 19h00min através do Google Meet.

As inscrições no programa, que visa incentivar a criação de negócios inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil, estão abertas até às 18h00min do dia 31 de agosto. Para os projetos selecionados, o programa oferece até R$ 53 mil por projeto, além de treinamento e outros tipos de apoio para impulsionar a transformação de ideias em negócios de sucesso.

Os alunos do programa Universidade Aberta do Piauí que tenham propostas inovadoras podem submeter seus projetos no programa. Para mais informações sobre como participar da seleção o aluno também pode conferir o edital do Centelha ou acessar a página do Piauí no site do programa.

Link para participação do encontro: https://meet.google.com/coa-gidb-mqa