Uespi

Brasão_da_UESPI.512x512-SEMFUNDO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Brasao_Pi_h

PROGRAMA PRIL: UESPI lança edital para Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas com 160 vagas em 3 campi e 1 polo

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI lança edital para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, nos Campus de Bom Jesus, Oeiras, Piripiri e no Polo de Simões, na modalidade Híbrida, através do Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares ‒ PRIL – Edital MEC nº 35/2021, oferecidos pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, para o primeiro semestre letivo do ano de 2022.

O Processo Seletivo de que trata este Edital terá validade para matrícula referente apenas ao ano de 2022, para o preenchimento de um total de 160 vagas + cadastro reserva, na modalidade Híbrida, ofertadas para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas com entrada no primeiro semestre.

Cursos, campi/polos e vagas

Inscrições

As inscrições no Processo Seletivo são gratuiras e ocorrerão, exclusivamente, via Internet  pelo site do Nucepe https:/nucepe.uespi.br no período do dia 30.11.2021 a partir das 9h a 09.01.2022 às 23:59h (horário do Piauí).

Procedimento para inscrição

A inscrição via Internet será realizada no endereço eletrônico https://nucepe.uespi.br/ Para isso, o candidato informará o número de seu CPF, condição exclusiva e obrigatória para esta modalidade de inscrição.
Para efetuar a Inscrição, o candidato deve realizar, além da leitura atenciosa do Edital que rege este certame, os seguintes procedimentos:
a) acessar o site: https://nucepe.uespi.br/ , clicar no menu PROCESSO SELETIVO PARA ESTUDANTES EDITAL MEC 35/2021;
b) preencher devidamente os campos da Ficha de Inscrição online disponível no site;
c) digitalizar e inserir documentação exigida no item 2.3 deste Edital em formato PDF (ARQUIVO ÚNICO);

Confira:

EDITAL ALUNOS

Programa

iniciativa faz parte do  programa PRIL, ofertado pelo Ministério da Educação, e tem como objetivo formar uma rede entre instituições de Ensino Federal, Estadual e Privada (sem fins lucrativos), para ofertar cursos inovadores de licenciaturas e de formação continuada.