Programa de Pós-graduação de Letras divulga edital para alunos especiais

A Coordenação Programa de Pós-graduação em Letras, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI – PPGL/UESPI, comunica a abertura de inscrições para a seleção de alunos especiais para cursar disciplinas no segundo semestre letivo de 2021.

A seleção visa o preenchimento de até 04 (quatro) vagas para as disciplinas não obrigatórias ofertadas pelo curso na Área de Concentração: Literatura e Cultura e Linguagem e Cultura.

Podem candidatar-se profissionais portadores de diplomas de curso de graduação plena em áreas do conhecimento que tenham afinidade de interesse com o conteúdo do PPGL/UESPI, e que cumpram todas as exigências das disciplinas ofertadas.

Inscrições

As inscrições deverão ser enviadas para o e-mail do PPGL/UESPI mestradoemletras@prop.uespi.br, no período de 26 a 27 de agosto de 2021. O assunto do e-mail deve ser “INSCRIÇÃO ALUNO ESPECIAL”.

Os documentos para inscrição deverão ser enviados em PDF, arquivo único, obedecendo a seguinte sequência:
1- Formulário (Anexo 2);
2- Diploma de curso de graduação;
3- Histórico do curso de graduação;
2- Cópia de RG;
3- Cópia do CPF;
6 – Comprovante de Matrícula (para alunos matriculados em outros programas de Pósgraduação stricto sensu).

Cada candidato só pode solicitar inscrição para 1 (uma) disciplina.
Os documentos em vários arquivos separados NÃO serão avaliados.

Confira o edital e anexos:

Edital Aluno especial 2021.02 PPGL-UESPI