PREX divulga edital para seleção de estágio do curso de Libras

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX e do Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários – DAEC, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Externo para Estágio Não Obrigatório dos Cursos de Licenciatura Plena em Língua Brasileira de Sinais, para atuar no Departamento de Línguas, em Teresina – PI. Este edital é aberto para alunos de outras instituições de ensino superior.

As inscrições serão realizadas no período de 26 a 30 de julho de 2021, mediante o envio da documentação digitalizada requerida neste Edital para o e-mail estagioextra@prex.uespi.br

Serão ofertadas 02 (duas) vagas para o Curso de Língua Brasileira de Sinais para o turno manhã, além do cadastro reserva.

Documentos para inscrição
a) Formulário de ficha de inscrição preenchido e assinado (Anexo II);
b) Cópias do RG e CPF;
c) Currículo Lattes atualizado e devidamente comprovado;
d) Histórico Acadêmico e Comprovante de Matrícula atualizados;
e) Declaração, devidamente preenchida e assinada, contendo o turno de disponibilidade para o
exercício da atividade do estágio (Anexo III);
f) Carta de intenções em concorrer ao edita

Confira:

EDITAL LIBRAS