PRAD e PREX promovem palestra de formação continuada do servidor no dia 04 de novembro

Por Giovana Andrade

A palestra com o tema  “O poder do perdão para transformar sua vida” foi pensada pelas Pró-reitorias de Administração da Universidade Estadual do Piauí (PRAD) e Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX). O momento acontece no dia 04 de novembro (sexta-feira) de forma presencial no auditório do NEAD, campus Poeta Torquato Neto, às 9 horas. Além da realização presencial, o evento será  transmitido no canal do Youtube oficial da UESPI.

O objetivo da palestra é da seguimento ao projeto de formação continuada dos servidores da administração superior da Uespi , através de palestras com temas relevantes para o bom desenvolvimento das atividades laborais. O palestrante será o coaching e mentor de Líderes Pierre Perensin.

A pró-reitora de Administração e Recursos Humanos (PRAD), prof. Dra. Fábia Buenos Aires, destaca que a palestra tem o intuito de fomentar conhecimentos acerca de temas importantes aos servidores e colaboradores, ao tempo em que estes serão certificados e podem alimentar seus currículos lattes. ” A palestra tem como objetivo de estreitar os laços com os servidores e ampliar as possibilidades de relações humanas em ambiente laboral”.

O evento oferta certificação aos servidores e colaboradores ao final do semestre de 10h.