PRAD E PREX organizam palestra em alusão ao dia do servidor no dia 27

Por Giovana Andrade

Em alusão ao dia do servidor (28) a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), organizou através da Pro-Reitoria de Administração e Recursos Humanos (PRAD) e da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), uma palestra com o tema ” O poder do perdão para transformar sua vida”. O evento acontece no dia 27, às 9h de forma presencial no auditório do NEAD, campus Poeta Torquato Neto e transmitido no canal do Youtube oficial da UESPI.

O objetivo da palestra é ampliar as possibilidades de relações humanas em ambiente laboral , além de levar aos servidores da UESPI e para as direções de centro e campi uma formação continuada por meio de temas relevantes para o bom desenvolvimento no ambiente de trabalho. O palestrante do evento é Pierre Perensin, mentor de líderes e empresários.

A pró-reitora de Administração e Recursos Humanos (PRAD), prof. Dra. Fábia Buenos Aires, destaca que a palestra é mais uma atividade que compõem o projeto de formação continuada do servidor em parceria com a PREX. ” Será uma oportunidade excelente de estreitarmos os laços e celebramos o dia do servidor”.

O evento gerará certificação aos servidores e colaboradores ao final do semestre de 10h e é gratuito.