Parceria UESPI e SEMEC: 4ª edição do FESTHE está confirmada para dezembro

O grupo de Teatro da Universidade Estadual do Piauí renovou a parceria da Pró-reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) com a Secretaria de Educação do Município (SEMEC), para a 4ª edição do Festival Estudantil de Teatro de Teresina  (FESTHE).

O evento acontece em dezembro nos dia 07 e 08. O professor de Teatro da UESPI e produtor cultural, Moisés Chaves, disse que o evento esse ano vai ser de forma presencial, respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde em relação à covid-19, e também será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube Uespioficial.

O FESTHE conta com apresentações teatrais de diversas escolas municipais da capital. Para essa edição, o grupo de Teatro da UESPI prepara o espetáculo ” O homem é um homem”.

Confira a edição online realizada em 2020: