NUCEPE: prazo de inscrições para Concurso SEMEC prorrogado

Por Clara Monte

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI)  informa a extensão do prazo de inscrições para o Concurso da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), destinado aos cargos de Pedagogo e Psicopedagogo, conforme estabelecido no Edital SEMEC 004/2024. O novo prazo para inscrições é até o dia 20 de março de 2024, destaque que o dia 21 de março é o último dia para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Concurso da SEMEC, cargos Pedagogo e Psicopedagogo – EDITAL SEMEC 004/2024

O Diretor do NUCEPE, Prof. Isídio Sousa, informou que o concurso oferece 80 (oitenta) vagas para Pedagogos e 25 (vinte e cinco) vagas para Psicopedagogos, ambos com carga horária de 40 horas semanais. Os profissionais aprovados serão lotados nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Educação de Teresina. A taxa de inscrição para ambos os cargos é de R$ 140,00 (cento e quarenta reais).

“O vencimento básico para o Pedagogo e Psicopedagogo com jornada de 40 horas será de R$ 4.696,64 (quatro mil, seiscentos e noventa e seis reais e sessenta e quatro centavos), acrescido da Gratificação de Incentivo Operacional (GIO) no valor de R$996,77 (novecentos e noventa e seis reais e setenta e sete centavos).Esse concurso representa uma relação próspera entre o Estado e Município para firmar os vínculos, e essa é mais uma oportunidade de mais tempo para poder se inscrever”, finaliza.

Acesse o site da NUCEPE e se inscreva.