NIT promove evento de empreendedorismo e inovação na próxima terça-feira (23)

Por Liane Cardoso

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), através do Programa de Extensão “Propriedade Intelectual” E em conjunto com a Executivo Jr, da Universidade Estadual do Piauí, promove na próxima terça-feira (23), a partir das 14h30, o evento UESPI Empreendedora. O evento será transmitido no canal do Youtube UESPI Oficial.

“O objetivo dessa proposta é desenvolver a cultura de empreendedorismo e da inovação para gerar renda e oportunidade de trabalho”, afirmou a coordenadora do NIT, Vanessa Alencar. Para isso, convidaram empreendedores de sucesso, assim como empresas de inovação científica e tecnológica.

Para se inscrever no evento, acesse a página de inscrição disponível no Google Formulários e garanta sua participação. A iniciativa é destinada para a comunidade acadêmica em geral.

Programação completa