NEAD lança sétima convocação do edital NEAD/UESPI/UAB No 003/2020

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio da Coordenação de Projetos e Documentação do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI convoca PROFESSORES FORMADORES BOLSISTAS DOS CURSOS DE LICENCIATURAS EM LETRAS ESPANHOL, LETRAS PORTUGUÊS, LETRAS INGLÊS, HISTÓRIA E MATEMÁTICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA.

Os(as) candidatos(as), abaixo relacionados(as), no referido Processo Seletivo para enviar, no período de 15 a 22 de junho de 2022, através de arquivo único em PDF, para o endereço eletrônico eadpedagogica@nead.uespi.br, os seguintes documentos, que devem estar totalmente legíveis: RG, CPF, Comprovante de Endereço que contenha bairro e CEP, Extrato bancário do Banco do Brasil ou cópia do último contracheque e diplomas (Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado) e comprovantes da experiência docente exigida no referido edital. Confira:

convocacao7