Liga de Jornalismo, Educação e Memória oferta 15 vagas para novos integrantes

Por Liane Cardoso

A liga acadêmica de Jornalismo, Educação e Memória (JOEME) da Universidade Estadual do Piauí, campus Barros Araújo, em Picos, está ofertando 15 vagas para admissão de novos membros na Liga. Os interessados podem submeter a carta de intenção até o dia 22 de novembro.

De acordo com o edital, são destinadas 12 vagas para estudantes e 03 vagas para a comunidade em geral.

Conheça também o Instagram da Liga

JOEME

O projeto é coordenado pela doutoranda Mayara Sousa Ferreira e a mestra Thamyres Sousa, professoras e pesquisadoras da UESPI de Picos. O objetivo geral do grupo é promover a extensão e a produção científica, através de discussões que permeiam as mais diversas áreas do saber, de maneira mais específica, jornalismo, educação e memória.

Os ligantes realizam encontros quinzenais, que acontecem através de reuniões virtuais.

Inscrição

O candidato interessado na proposta deve manifestar seu interesse encaminhando uma carta de intenção para o email da liga JOEME: joeme.liga@hotmail.com, e no caso específico de estudantes, além da carta de intenção, é necessário enviar o comprovante de matrícula.

Requisitos para Inscrição

1. Cursar a partir do 2° período de seu respectivo curso;
2. Estar devidamente matriculado;
3. Estar à disposição da liga Joeme para reuniões e atividades de extensão;
4. Demonstrar compromisso com prazos e horários estabelecidos;
5. Ter interesse para escrita científica;
6. Envio da carta de intenção;
7. Envio do comprovante de matrícula no caso de estudantes.

Resultado

O resultado do Edital de seleção dos novos membros será divulgado no Instagram @liga.joeme no dia 25 de novembro.

Confira o Edital completo: EDITAL DE ADMISSÃO 21_22