Inscrições para o IV Seminário PIBEU serão realizadas de 28 de janeiro a 06 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), realiza o IV Seminário PIBEU. O objetivo do evento, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro, é oportunizar aos coordenadores e bolsistas do Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária (PIBEU) a realizarem uma apresentação dos resultados das suas ações.

Esse encontro é direcionado para selecionados no edital nº 018/2020 que desenvolveram suas atividades no período entre fevereiro de 2021 e janeiro de 2022. Para se inscrever, os candidatos devem enviar resumo para o e-mail (pibeu@prex.uespi.br) , no período entre 28/01/22 até 06/02/22 em dois tipos de arquivos:

1- Em formato PDF (Anexo I do edital) – o arquivo a ser enviado deve conter as assinaturas do Coordenador e bolsista da ação extensionista;
2-  Em formato word (Anexo II do edital) – arquivo apenas com as informações (titulo da ação, nome completo do coordenador e bolsista) e o
resumo;

Os arquivos em PDF e word (Anexos I e II do edital) devem ser nomeados com o nome completo e sem abreviatura do Coordenador da ação. Além dos formatos dos arquivos, é importante que no assunto do e-mail o bolsista informe o nome completo e sem abreviatura do Coordenador da ação; o título completo da ação (conforme aprovado pelo Programa) e o seu nome completo.

A inscrição é obrigatória para Coordenadores e Bolsistas. A impossibilidade de participação de qualquer um deles deve ser comunicada, via o e-mail: pibeu@prex.uespi.br nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Confira mais informações no edital.