Uespi

Brasão_da_UESPI.512x512-SEMFUNDO

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ

Brasao_Pi_h

Inscrições abertas para primeira turma do mestrado interdisciplinar em Sociedade e Cultura

Por Liane Cardoso

As inscrições do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade e Cultura (PPGSC) iniciaram no dia 05 julho e seguem disponíveis até o dia 05 de agosto. São ofertadas 20 vagas, sendo 10 para cada linha de pesquisa: Trabalho, Educação e Mundo Rural, e Sociedade e Relações Étnico-Raciais.

Essa é a primeira turma de mestrado do PPGSC. “Objetivamos contribuir para a formação de profissionais capacitados para o exercício no campo da pesquisa e também como docente. Queremos também que sejam profissionais aptos para desenvolverem políticas públicas”, afirmou a professora Cristiana Costa, coordenadora do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade e Cultura.

Para realizar a inscrição, o interessado acessar o site do NUCEPE e localizar o Edital PROP/UESPI Nº 008/2021; em seguida deve preencher o formulário de inscrição online, inserindo os dados cadastrais solicitados e o questionário complementar, e depois anexar todos os arquivos solicitados no formato exigido pelo Edital.

Para saber mais detalhes, confira a edição #69 da UESPI Podcast (disponível nas principais plataformas), no qual conversamos com a professora Cristiana Rocha sobre os detalhes do edital.

Confira o edital:

Edital do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade e Cultura