Grupo Esperança Garcia promove palestra com o tema “Quando se inicia a vida?”

Por João Pedro Nunes

O grupo Esperança Garcia, da Universidade Estadual do Piauí (GEPEG/UESPI), campus Professor Barros Araújo, em Picos, promove a palestra “Quando se inicia a vida?”, no dia 02 de setembro, a partir das 8:30. O evento acontecerá de forma remota e as inscrições são gratuitas e vão até dia 31 de agosto.

De acordo com o com o Coordenador do GEPEG e professor do curso de Direito da UESPI, Elvis Marques, a temática foi escolhida em virtude de discussões em sala de aula. “Na disciplina de Penal III, começamos o debate, porque é um tema essencial e a discussão é válida diante da relação a crimes contra a vida e quando se inicia a vida”, explica o docente.

A palestra contará com a presença de dois professores da Universidade Federal do Maranhão, são eles, a professora Ana luzia de Araújo e o professor Carlos Celso Saraiva, ambos Biólogos.

Para realizar a inscrição no evento basta acessar o link abaixo, e as inscrições são gratuitas.