Edital PREX/PIBEU: seleção de programas e projetos para o Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna público o presente Edital PREX/PIBEU nº 057/2023 objetivando a seleção de programas e projetos de Extensão, com a oferta de bolsas de extensão para discentes, no âmbito do Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária (PIBEU), conforme Resolução CEPEX No 029/2011 de 18 de julho de 2011, atendendo de forma ampla os Campi: Rio Marataoan (Barras), Dom José Vasque Dias (Bom Jesus), Heróis do Jenipapo (Campo Maior), Dep. Jesualdo Cavalcante (Corrente), Dra. Josefina Demes, (Floriano), Possidônio Queiroz (Oeiras), Prof. Alexandre Alves de Oliveira (Parnaíba), Prof. Barros Araújo (Picos), Prof. Antônio Giovani Sousa (Piripiri), Prof. Ariston Dias Lima (São Raimundo Nonato), Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura (Teresina) e Cerrado do Alto Parnaíba (Uruçuí).

EDITAL Nº PREX/PIBEU Nº 057/2023