Curso de administração realiza a I Mostra Científica de Administração

Por Giovana Andrade

Curso de Administração da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus de Picos, realiza evento pioneiro “I Mostra Científica de Administração“. O evento será presencial e aberto ao público e acontecerá entre os dias 29 e 30 de agosto deste ano, no campus Professor de Barros Araújo.

Organizado pelo Prof Tales Antão e a Profª Erminia Medeiros, a ação objetiva a divulgação das atividades de pesquisas por meio de apresentação oral, e/ou em pôster, realizadas pelos discentes do curso de Administração; além de apresentar e discutir temáticas atuais da área da Administração através de palestras e workshops formados por profissionais renomados da área da Administração.

Neste ano, a Mostra Científica terá com o temática: Inteligência Artificial: aplicações e impactos nas empresas. Segundo a Profª Erminia Medeiros, o tema escolhido é bastante debatido em nossa sociedade e por isso a decisão de trazer ele para o âmbito das organizações de empresas. Todas as palestras e workshops irão convergir para a temática.

” A ideia é exatamente ter uma maior compreensão sobre toda essa dinâmica que envolve a inteligência artificial e suas múltiplas possibilidades dentro das empresas do ponto de vista dos impactos positivos , negativos e suas aplicações”.

Ainda de acordo com a professora, os alunos que submeterem trabalhos passaram por uma avaliação de dois professores e se aprovado,  apresentaram de forma oral ou em pôster.

Ação contará com certificado de 20h/a para os ouvintes e para os participantes que submeterem seus trabalhos será acrescentado mais 4h/a na carga horaria.

Inscrições

As inscrições e submissões de trabalho devem ser realizadas através do site do evento até o dia 30 de julho.