Confira a programação: UESPI realiza III Seminário Didático-Pedagógico do CCHL

Por João Fernandes

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) realiza entre os dias 13 e 15 de dezembro, o III Seminário Didático-Pedagógico do CCHL, o evento acontece no Campus Poeta Torquato Neto com transmissão online. Este ano a programação do evento conta com mesas redonda, rodas de conversa e palestras de professores da UESPI e de instituições convidadas.

O evento é uma ação conjunta da Comissão Didático-Pedagógica do CCHL e das coordenações dos cursos de Licenciatura Plena que pertencem a este centro. O evento trará justamente na sua abertura uma roda de conversa entre autoridades da UESPI e CCHL.

Nos dias seguintes, os participantes acompanharão trocas de experiências entre alunos, professores e técnicos, oportunizando os docentes avaliarem suas práticas pedagógicas e aos graduandos a possibilidade de refletir sobre sua futura ação docente. Participam do evento professores renomados como o prof. Msc. Josinaldo Oliveira, prof. Dra. Tatiana Poliana Pinto de Lima, prof. Diniz Lopes dos Santos e prof. Dra. Mônica Maria Feitosa Braga Gentil.

O Seminário Didático-Pedagógico do CCHL é uma ação periódica, com frequência bienal, que pretende avaliar o desempenho das disciplinas pedagógicas, quanto de ampliar debates específicos à área de formação dos cursos.

Inscrições

As inscrições para submissão e apresentação de trabalhos no III Seminário Didático -Pedagógico do CCHL foram prorrogadas e seguem abertas até (07) de dezembro. Sendo realizadas através preenchimento do formulário eletrônico. Sem apresentação de trabalhos até dia (10) de dezembro. Mais informações no site do evento.

Confira a programação completa