Comunicado sobre certificados do “Ciclo de Palestras sobre Gestão de Indústrias Criativas”

A coordenação do “ Ciclo de Palestras sobre Gestão das Indústrias Criativas” informa que os certificados serão emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

As listas de frequência serão enviadas para a PREX que se encarregará de confeccionar os certificados que devem ser enviados para os participantes através do e-mail que preencheram nas listas. Só receberá o certificado quem preencheu a frequência mínima de 5 palestras. A coordenação solicita aos participantes que aguardem pois todo o processo de confecção e envio leva em torno de algumas semanas.

O projeto foi idealizado pelos professores e alunos do curso de Administração do campus Clóvis Moura da UESPI em parceria com a PREX UESPI, UAPI e DATAmérica contando com mais de 2.739 inscrições e mais de 11 mil visualizações.