Atenção! Prazo para responder a Autoavaliação Institucional se estende até a próxima quarta-feira (15)

O questionário referente à Autoavaliação da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) é uma consulta a docentes, discentes e técnicos administrativos sobre políticas de ensino, pesquisa e extensão da nossa instituição. A avaliação é promovida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UESPI.

Podendo ser respondido até o dia 15 de março, os dados obtidos serão utilizados para elaborar um diagnóstico técnico sobre a Universidade, colaborando para a busca do aperfeiçoamento da gestão institucional.

O professor Tales Antão, um dos coordenadores da Comissão Própria de Avaliação (CPA), destaca a importância da ferramenta para analisar as potencialidades e fragilidades da Instituição, contribuindo para futuras melhorias. “Gostaríamos de conclamar toda a comunidade acadêmica, que ainda não participou do processo de Autoavaliação, para que responda o questionário disponível, contribuindo no processo de melhoria e excelência da universidade”.

Além disso, ele destaca a colaboração com o processo avaliativo como uma forma da comunidade acadêmica expressar sua visão sobre a Universidade e auxiliar na identificação das potencialidades e fragilidades, contribuindo para possíveis investimentos e soluções.

Os alunos devem responder a pesquisa por meio da plataforma Aluno Online. Já professores e técnicos também devem responder o Questionário de Autoavaliação, por meio das plataformas Professor Online e Técnico Online.