PROFMAT divulga convocação de candidatos classificados no ENA 2022

A Coordenação Institucional do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – PROFMAT da Universidade Estadual do Piauí – UESPI torna público a convocação dos seguintes candidatos classificados no Exame Nacional de Acesso do PROFMAT/UESPI 2022, conforme EDITAL 12 – ENA – PROFMAT e conforme chamada de Reclassificação para ingresso nas vagas remanescentes do Profmat turma 2022, publicado em 24 de janeiro de 2022 no site do PROFMAT.

Confira:

PROFMAT- convocação

O candidato listado deve enviar a documentação para o e-mail Institucional da Coordenação (profmat@uespi.br), digitalizada, em formato PDF, até o dia 03/02/2022, para solicitação de matrícula neste Programa.

Documentos necessários para a solicitação de matrícula institucional no PROFMAT/UESPI:I. Diploma e histórico de curso graduação devidamente registrado no Ministério da Educação;
II. Declaração do Diretor da escola, com data anterior máxima de 30 dias, que o candidato se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básico;
III. Carteira de Identidade;
IV. Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
V. Título de Eleitor;
VI. Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais: Certidão de Quitação Eleitoral, fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou obtida pela página www.tse.gov.br, ou comprovantes de votação em todos os turnos da última eleição;
VII. Prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;
VII. Currículo da Plataforma de Educação Básica.
Todos os documentos originais deverão ser apresentados posteriormente na Coordenação para conferência.