Vestibular Uapi: resultado final será divulgado no dia 24 de agosto de 2023

A Universidade Estadual Do Piauí (UESPI), através da Coordenação Geral da Universidade Aberta do Piauí (UAPI), informa que o resultado final do processo seletivo para ingresso no Curso Superior De Tecnologia em Energias Renováveis e Curso Superior De Tecnologia em Sistemas Para Internet, previsto para ser publicado no dia 25 de agosto de 2023, conforme cronograma, será publicado no dia 24 de agosto de 2023.

Os primeiros colocados serão anunciados com exclusividade no evento de lançamento da coletânea dos e-books “Potencialidades empreendedoras: planos de negócios em administração da uapi”, “Pequenos negócios, grandes ideias: casos de sucesso de empreendedorismo no Piauí” e “Marketing Digital: a influência das redes sociais nos pequenos negócios” da Universidade Aberta do Piauí. O evento acontece no dia 24 de agosto de 2023, a partir das 8h30, no Auditório do Palácio Pirajá, no Campus UESPI Poeta Torquato Neto.

O evento também será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube UESPI Oficial.