Vestibular Uapi: resultado das interposições de recursos contra a análise da pontuação dos históricos ou equivalentes das inscrições

A Universidade Estadual Do Piauí – UESPI, por intermédio do núcleo de educação a distância – NEAD e da Pró-reitoria de Ensino e Graduação, da Universidade Estadual Do Piauí – UESPI no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado das interposições de recursos contra a análise da pontuação dos históricos ou equivalentes das inscrições do EDITAL 001-2023 — Processo Seletivo Para Ingresso No Curso Superior De Tecnologia Em Energias Renováveis E Curso Superior De Tecnologia em Sistemas Para Internet pela Universidade Aberta Do Piauí – UAPI/NEAD/UESPI 2023.2.

RESULTADO DAS INTERPOSIÇÕES DE RECURSOS CONTRA A ANÁLISE DA PONTUAÇÃO DOS HISTÓRICOS OU EQUIVALENTES