Vestibular Uapi: convocatória de matrículas e informações sobre os procedimentos necessários

A Universidade Aberta do Piauí (UAPI), através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PREG, Núcleo de Educação a Distância – NEAD, divulga a primeira convocação para a matrícula institucional e acadêmica dos aprovados no processo seletivo para os cursos superiores de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet. A convocação está disponível na página uespi.br/editais-uapi.

Nesta segunda-feira (04/09), às 17h00, a Universidade Aberta do Piauí (UAPI) realizou live para tirar todas as dúvidas sobre os procedimentos de matrículas para os aprovados nos cursos superiores de Tecnologia em Energias Renováveis e Tecnologia em Sistemas para Internet. A live foi transmitida através do canal no YouTube UESPI Oficial e contou com a presença da Coordenadora Geral da UAPI, Prof.ª Ana Angélica Costa, e da Coordenadora Adjunta da UAPI,  Prof.ª Luciana Saraiva. Confira mais informações no site da UAPI.