UNATI: inscrições iniciam hoje (11)

Por Maria Visgueira

As inscrições para a Universidade Aberta à Terceira Idade (UNATI) e o Núcleo de Atividade Física para a Terceira Idade (NUTI) iniciam hoje dia 11 e vai até 13 de abril  as matrículas acontecem de forma presencial no campus Poeta Torquato Neto , onde fica localizado a coordenação da UNATI/NUTI.  São 25 vagas ofertadas para alunos que querem ingressar na UNATI. O NUTI as vagas são ilimitadas.

A coordenação estará aberta no horário das 08:00 as 11:00 horas.

Confira todos os procedimentos para a inscrição

Público-alvo: Os interessados em fazer parte da UNATI , devem ter a partir de 60 anos de idade, saber ler , escrever e ter disponibilidade. No NUTI, não é necessário saber ler e escrever, no entanto, é necessário uma comprovação que o aluno possa exercer atividades físicas sem complicações.

Matrículas: Se calouro, para a realização da matrícula é necessário , as cópias do RG e CPF , comprovante de endereço , cartão de vacina é uma foto 3×4 . Além dos documentos necessários, o Núcleo de Atividade Física  para a Terceira Idade exige  um  atestado médico de um cardiologista , e exames médicos contendo informações que comprovem que o candidato esteja apto a fazer parte do programa de atividade. No caso dos veteranos, o procedimento deve ser feito totalmente online, no formulário que será disponibilizado posteriormente.