UESPI de Picos: Liga Acadêmica de Jornalismo, Educação e Memória lança edital para novos membros

Por:  João Pedro Nunes e Maysa Martins (LabCom)

A Liga Acadêmica de Jornalismo, Educação e Memória (Joeme), criada em 2019, informa que as inscrições já estão abertas para os discentes interessados em participar do grupo de estudo e pesquisa.

Edital de admissão

A Liga Joeme é um grupo científico formada pela comunidade discente e Professores do curso de Jornalismo da UESPI, campus Professor Barros Araújo, com o intuito de estimular estudos e realizar produções científicas sobre jornalismo, educação e memória.

Segundo Thaila Vitória, estudante de Jornalismo e presidente da Liga, essa é uma oportunidade para quem deseja aprofundar conhecimento e ter uma visão crítica sobre as temáticas estudadas pelo grupo.