UAPI informa que retorno presencial das aulas acontece no dia 30 de abril

Com base na RESOLUÇÃO CONDIR 001/2022, de 12 de Abril de 2022 sobre o retorno das aulas e atividades presenciais, a Universidade Aberta do Piauí – UAPI determina o retorno das aulas presenciais em todos os 183 polos da UAPI, a partir do dia 30 de abril de 2022.

Os alunos devem retornar à sala de aula tomando as medidas e orientações de segurança, conforme o que determina a Resolução supracitada. As aulas da UAPI voltarão a ser transmitidas ao vivo pelo IPTV do Canal Educação, através do kit de mediação tecnológica, instalado no polo da UAPI, e não mais pelo YOUTUBE, sendo a frequência registrada, durante as aulas, no próprio polo.

As aulas gravadas serão disponibilizadas posteriormente na plataforma do aluno. Osalunos, comprovadamente, sabadistas continuarão tendo suas frequências registradas da mesma forma que anteriormente. Confira a resolução completa:

SEI_GOV-PI – 4007468 – FUESPI-PI – RESOLUÇÃO