UAPI: Confira o Protocolo Sanitário para o retorno presencial

No protocolo, estão presentes todos os possíveis questionamentos e recomendações necessárias para que tudo ocorra com segurança. O documento foi elaborado a partir de s recomendações apresentadas por instituições acadêmicas e por órgãos responsáveis pelas políticas de saúde coletiva no Brasil, abrangendo, inclusive, orientações derivadas do recrudescimento do último ciclo de expansão da Covid-19 em nosso país, a partir da predominância da variante ômicron do vírus Sars-CoV-2, em janeiro de 2022.

Orientações Gerais

1. Vacinação
  2. Uso de máscaras de proteção facial
  3. Distanciamento
  4. Higienização individual
  5. Ventilação de ambientes
  6. Monitoramento, comunicação e procedimentos em caso de sintomas de síndrome gripal ou de síndrome respiratória aguda grave.

Confira o documento clicando aqui

Orientações Acadêmicas

• Aulas presenciais no Polo, via IPTV, através do Canal Educação
  • Os polos em reforma receberão orientações sobre transmissões das aulas diretamente pelas coordenações de curso